domingo, 1 de novembro de 2009


Serio, eu nunca achei que isso aconteceria, não desse jeito.. incrível como a vida é imprevisível, até ontem era você & eu, mesmo que não sendo só nos dois existia um afeto, pelo menos da minha parte, ér.. minto, da minha parte é amor mesmo, do seu eu não sei, creio que nem esse pequeno afeto um dia existiu, não pelo fato de eu não te dá espaço pra isso e sim por vc não tentar fazer por onde.! por que tudo que eu suportei, eu tenho a plena certeza que nem madre tereza de calcutar, suportaria.. e isso o que se chama ? amor, meu amigo, amor, uma paixão verdadeira de um sentimento incomparável a qualquer outro, aquele que deixa qualquer um cega, surda e muda.. e hoje eu olho pra trás, e penso, de que valeu a pena? sinceramente, acho que de nada, por que você mostrou pra mim que pra você tanto faz e tanto fez tudo que vivemos, e suportei só pra tá do seu lado, com seus abraços e seus beijos, carinhos. Será que você não consegue lembrar ? tudo que dizia e demonstrava, era como se eu fosse a unica que realmente você dava valor, mesmo que tenha sido todo o valor merecido, era muito mais do qualquer outra na tua vida, e hoje o que eu vejo ? que era tudo ilusão e pensamentos que não deveriam ter existido em nenhum segundo, e eu ainda acredito que todos no mundo são iguais a mim, ou melhores do que eu.. sim, eu ainda acreditei que você nunca fosse capaz de fazer o que fez comigo, pelo menos fosse homem pra chegar pra mim e falar que nossa historia tinha que ter um basta. Mas, eu não vi isso de você, afinal, menosprezar é uma das suas táticas ne? mas saiba que se você sabe fazer isso, eu também sei, mesmo que doa, que seja difícil e por mais que eu sofra a cada dia por não te ter mais, eu sei que você não é um príncipe no cavalo branco e pude ver que muito menos ainda, é o homem da minha vida, talvez quando você venha perceber que você pode ter deixado pra trás e não ter dado valor a um sentimento tão límpido e puro de alguém, ela já esteja tão longe e não te queira mais. Por quantos noites lembrei de você? por quantos dias chorei, suportei, me magoei, me impressionei, me decepcionei? sim, tudo isso foi por você, e seria capaz de muito mais se você pedisse e me dissesse que valeria apena, cara.. você não tem noção do quanto eu mudaria por você e de tudo que eu sou capaz de fazer pra ter você comigo, ao meu lado, em todos os momentos, eu não sou a mesma sem você, ah não sou mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário