quarta-feira, 18 de novembro de 2009



















Eu te amo com a intensidade imensa, assim como a criança ama aquele brinquedo preferido, e o que acontece quando esse brinquedo quebra ou é destruído por alguém? a criança chora, certo? é comigo acontece parecido, porém, além de não ser mais criança,por que o que acontece ao decorrer da vida de uma pessoa é o crescimento e amadurecimento e com ele vem também a dor, o melhor aprendizado é da pior maneira, aquela onde há sofrimento, por mais dura e difícil que seja, é o único jeito.. comigo é um pouco diferente, por que além de chorar e sofrer durante muita tempo e sentir sua falta constantemente no dia-a-dia, você não é substituivél, assim como qualquer outro objeto dado a uma criança, ter você ao meu lado é como se o mundo tivesse inteiramente completo, eu já não sei quanto tempo faz mais, o que eu sei mesmo é que eu não conseguir deixar de te amar e lembrar de tudo que passamos juntos.. Talvez uns duvidem, outros julguem, mas pra mim não importa sendo você e com você eu enfrentaria qualquer coisa invencível no mundo todo, se for pra está com você pra mim nada mais importa, nada faz sentido se não for com você, e seria capaz de mover mundos e fundos pra te ter comigo, ah você não tem noção do quanto eu te amo, se tivesse não ficaria muito tempo longe de mim, eu amo você, por mais que eu tento fugir esse sentimento de mim não quer mais sair :/ ! (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário