quarta-feira, 25 de novembro de 2009

E pra que tanto sofrimento? eu sempre soube que seria assim, e já deveria ter previsto que isso não duraria mais tempo do que já durou, ainda mais pra uma pessoa que não sabe o que sentimento. A vida continua, e ainda está bela, com algumas pedras no caminho, mas não deixa de ser bela e me faz perceber que existem pessoas de todas as formas pelo mundo a fora, e afinal onde eu fui me enfiar né?! Sempre gostei de fazer a diferença e mudar algo na vida das pessoas, provavelmente era pra ter dado certo nessa tentativa também, mas fraquejei e não foi dessa vez que alguém iria aprender algo de bom ao meu lado, ou pelo menos adquirir um sentimento, sendo ele grande ou não.
O que sempre me faltou foi a falta de realidade, alguns dizem que quando estamos apaixonadas ficamos cegas e foi exatamente isso que aconteceu comigo, não foi por falta de aviso ou conselhos, foi mesmo por falta de realidade algo que não tive quando entrei de coração nessa ''relação''. E eu suportei até onde pude e acredito que por amor, eu suportaria muito mais, mas isso não depende só de mim, mas das circunstâncias da vida e do próximo.
Finalmente, eu vim dizer que eu estou pronta pra viver uma vida normal, feliz ou infeliz, eu vou sobreviver e fazer desse sentimento algo bom pra ser guardado no coração e deixado como um amor não correspondido que um dia foi algo bom pra mim e de todos os momentos, por nenhum segundo deixarei de esquecer o quanto foi prazeroso passar ao lado de uma pessoa maravilhosa,porém com defeitos como todo mundo, mas um defeito que é quase desacreditado que um dia possa haver mudança, e isso se chama vagabundagem, é a mais pura verdade que eu acreditei profundamente que isso um da iria mudar. Deus sabe o que faz e eu estou disposta a tentar ser feliz outra vez.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário