sábado, 7 de novembro de 2009


Eu sempre soube que não seria fácil, mas nunca imaginei que seria tão horrível não ter mais você aqui, enfim tudo perdeu a graça e o amor que eu tenho por você nunca perde a graça, nem muito menos quer ir embora. O que falta pra eu te fazer entender que já não sei mais viver sem você e que as noites são muito mais frias, e as saídas já não tem mais graças alguma e que tudo agora pra mim, é comum.. nada mais me alegra da mesma forma, sabe do que eu realmente preciso? de um reconhecimento ou uma conversa sincera com você, já não suporto mais te ver e não te ter, te tocar e não poder te beijar.
Sim, eu queria que tudo continuasse como eu queria, que tudo fosse tão normal o quanto perder algo insignificante, mas não está sendo assim, você é muito mais do que especial, vai muito além de um simples garoto, é aquele que me faz perceber o quanto é ruim não ficar ao lado da pessoa que você ama, e o pior de tudo é fingir que está tudo bem e fazer disso uma vida normal, serio cara.. eu preciso de você, será que você não pode perceber que se não for você não será mais ninguém? eu sei, e você sabe que nos dois juntos podemos muito mais, por favor me entenda e veja que nem sempre no amor é necessário existir a dor.!
Mentiria se dissesse que não queria que tudo voltasse a ser com era antes, mas infelizmente tudo muda e as pessoas as vezes ao invez de buscar mudar pra melhor, tem a capacidade de piorar, enfim... tudo acontece de forma que faz com que o ser humano aprenda, e hoje em dia eu me tornei uma pessoa fria & ao longo da minha vida perceberei que pra ser feliz é necessario sempre gostar menos, ou pelo menos fingir que gosta menos, nada que é fácil é bom e valorizado, nós seres humanos temos esse costume de não dá valor a quem nos dá valor, é isso mesmo, digo e repito, tem gente que gosta de sofrer, enquanto eu fujo disso, algumas pessoas buscam tal sofrimento nas atitudes, eu quero ser feliz e fazer da minha vida mais ativa e muito mais feliz, com ou sem você, são 15 dias e parecem anos :S



Nenhum comentário:

Postar um comentário