quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Sim, eu poderia ter mil e um homens aqui na porta me oferecendo uma melhor vida, várias promessas.. mas nada se compara a minha imensa vontade de fazer você perceber o que é amor, o que é gostar de alguém com a mesma intensidade de que eu gosto de você e de fato queria que fosse por mim todo esse sentimento! Não, nada mais que interessa, não por agora, esta tão recente pra mim, meu coração não consegue ser tão frio quando o seu e muito menos egoísta, do que adianta beijar uma pessoa e pensar na outra? está com aquele alguém não querendo está com ele? de nada vale, e se eu conseguir aprender alguma coisa isso foi uma das, me fez perceber que nenhum ser humano consegue tapar o buraco de outro na vida de alguém, e quando é aquele alguém que queremos está é só ele e não importa com quem você saia, quem você beije, no final do dia ou em quase todos os momentos dele, você pensara apenas naquele alguém, alguém que você ama e quer tá sempre perto, que quer o maior bem do mundo mesmo isso não sendo recíproco e isto te faz a maior idiota do mundo, mesmo que seja uma idiota oculta, por não falar com ninguém sua dor, tentar suportar sozinha, mas tudo passa, parece que não, que vai doer pra sempre, mas passa, eu te garanto, vai passar é nessa certeza que sobrevivo a cada manhã.! Eu sei que você um dia vai sentir minha falta, mesmo que seja por apenas 1 segundo, você percebera tudo que foi capaz de fazer com alguém que te ama tanto e está disposta a te esquecer, ah esquecer de vez ! { como se fosse tão fácil esquecer de vez um amor, mas eu conseguirei} ;~

Nenhum comentário:

Postar um comentário