quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Nunca tinha passado por certas situações onde não saber o que fazer, não ter explicação pra tanta desmotivação de tudo, as vezes penso em muita besteira e não sei por mais quanto tempo eu vou suportar ficar nessa situação, nessa falta de animo pra tudo, nessa frieza pra tudo, pra mim nada não é e nunca foi como antes, do que eu mais preciso ? nem eu mesma sei do que eu preciso pra voltar a ter animo pra as coisas, as pessoas me machucam, me mostram sempre o outro lado da mascara aquela que é a má, a que simplesmente nem você mesmo sabia que existia; De fato eu não sei se eu me tornei uma pessoa melhor ou pior, dependendo do ponto de vista de cada um, a vida e as pessoas ao meu redor me fizeram abrir os olhos e vê que a falsidade nesse mundo ai a fora existe, e como existe! Tantas pessoas passam por muitas coisas piores que eu e suportam, tudo é fase, por que eu não suportaria? farei de tudo pra me tornar uma pessoa forte, sempre fiz de tudo pra agradar as pessoas e isso tudo sempre me fez muito bem, não ter que ouvir lero de mãe & pai é muito bom e esse ano eu relaxei de tudo, minha vida desmoronou completamente e eu realmente não sei o que aconteceu comigo e com todas as pessoas que me ajudaram nessas horas, hoje eu me encontro chorando e sozinha, eu sempre soube que seria assim só não queria acreditar que tudo um dia tem um basta e todas as coisas que eu fiz sempre irá refletir em mim mesma, as consequências sempre serão pra mim. Não, eu não quero mudar minha personalidade, eu apenas queria que houvesse uma motivação pra minha vida, algo que me faça viver cada vez mais e saber que tudo isso um dia passa e tudo melhora, no momento eu não estou suportando essa vida rotineira, algo que cansa e tem que ser mudado.. eu entrei na triste conclusão, hoje, que eu não sou feliz em nenhuma das áreas da minha vida, sim tenho momentos felizes que se tornam quase inexistentes perto dos tristes, dos que dói, de choro, de solidão, de falta de alguém ou de algo, tudo que eu mais queria era lutar contra essa falta de força de vontade, eu quero e eu posso e assim será mesmo que esteja tudo tão difícil e triste pra mim ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário