sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sinceramente eu não perdi o mesmo que você perdeu, você perdeu o valor, a consideração e te garanto que pra mim sempre continuará a mesma coisa, a mesma vida.. com você ou sem você, cada um faz o que bem quer da sua vida e eu escolhi pra minha não me importar, não sofrer, por que quem me merece não me faz sofrer, e você o que escolheu pra sua? ter sempre garotas de baixo escalão ao seu lado que irão apenas te dá prazer momentâneo e depois não lembrar até seu nome? quando procurar alguém pra está ao seu lado, pra se preocupar contigo, não vai achar.. por que se envolver com tipinhos assim só vai te proporcionar isso, e outra.. quando se pensa em namoro, sabe o que vem na cabeça da maioria dos seres humanos ? amor & felicidade, namorar é pra se amar e não pra oferecer nada, com o tempo tudo se resolve e não importa a idade, não importa o tempo, tudo tem sua hora e creio que a pressa é a inimiga da perfeição, de tudo que um dia pode fluir e ficar tudo bem. História de amor? como foi vai surgir se não existe paciência, não existe sentimento, consideração, alguém quem obter isso precisa fazer por onde! Chorar por quem não vale a pena é uma perda de tempo enorme, as lágrimas nunca vou poder trazer alguém de volta, ou tirar um pensamento da cabeça de alguém, realmente eu mudei e pra melhor, por que não vale de nada se importar com quem não se importa contigo e com seus sentimentos, nunca pense que tudo isso vai passar como um nada, o mundo dá voltas e as pessoas tem o costume de dá o valor e perceber quem estava do seu lado quando perde, cuidado hein (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário