domingo, 18 de outubro de 2009

Um homem sempre querem obter uma mulher perfeita ao seu lado, aquela que sempre foi a dos seus sonhos, ou seja, a mulher da sua vida, mas o que ele não pensa, é que não é apenas o amor que ela tem por ele que vai tornar ele o homem da vida dela, por que seria? não fazem nada para que ela possam pensar nisso, só querem sair, viver a suas próprias vidas e fazer daquela menina, apenas uma que vai está sempre disposta a está com ele, independente de tudo .. mas o que eles deixam de pensar é que tudo um dia cansa, por mais que eu não tenha cansado ainda, me conheço e sei que tudo um dia chega a hora e definitivamente eu olharei pra trás e verei do que pode ter valído a pena e o que não vale apena, espero que tudo que está sendo realmente feito e preservado possa um dia valer apena, eu sei que o não é no meu tempo e sim no tempo do senhor jesus cristo, e eu sei que tudo um dia vai acontecer.. não importa, quando, onde e nem o por que, quando é pra acontecer, acontece.. no dia 21, são 4 meses e isso me faz lembrar sabe o que? que a vida é muito imprevisível, que eu nunca me imaginaria neste estado, ou escrevendo sobre isso neste exato momento, por isso temos que viver pensando em todas as possibilidades de viver por que afinal, é tudo tão imprevisível o tempo passa e agente muda com o tempo, cresce, vive e eu sei que isso vai acontecer sempre, cada vez mais! E eu estarei aqui apenas pra lembrar o que já vivi o quanto eu já aprendi com as experiências da vida, er.. sabe o que ando pensando e já ouvi de muitas pessoas ? que eu sou muito nova, que eu sou diferente das outras meninas da minha idade, e até me recriminam por isso, mas o que eles deixam de pensar é que isso pode ser bom, por que afinal se não soubesse de tudo que eu sei hoje em dia, nada disso estaria acontecendo, não teria como amigos as pessoas maravilhosas que tenho e se Deus quis assim, assim está sendo.. Sinceramente, eu não fico triste por ter deixado uma parte da minha infância pra trás não, eu fico feliz por ter me tornado quem realmente sou, diante de tantos problemas na minha vida, enfim, eu estou vivendo e levando a vida do jeito que eu creio que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário