domingo, 27 de setembro de 2009

Definitivamente, o que os olhos não vê o coração não sente e a tristeza que é ter que te ver nos braços de outro alguém, ou até mesmo dando motivos pra que isso aconteça me faz sentir uma dor insuportável, sabe o que eu me tornei? Uma pessoa cega, surda e muda, em modo de falar, por que afinal eu nunca vejo nada ou finjo que não vejo, fácil não é, mas com o tempo acostuma, será que tudo isso vale apena por um amor?
Não é longe de você que eu vou ficar bem, pelo contrario, tudo parece está sem razão, me sinto completamente sem sentido pra tudo, o terrível disso tudo, é pensar que tudo que eu suporto pode um dia não valer apena e o que eu vou fazer ? sinceramente, eu não tenho nada em mente, da unica coisa que tenho formada na minha cabeça é que longe de você eu não posso ficar, nunca foi fácil viver longe da pessoa que se ama, por mais que perto possa me fazer sofrer muito mais em certos momentos, ou em atitudes suas o que se passa na minha cabeça é que é contigo o meu lugar.
Se você se colocasse em meu lugar pelo menos por 1 minuto você saberia o quanto machuca isso tudo, fácil não é, porém suportável; e se Deus tá permitindo é por que ele tem uma finalidade com isso, pode ser que eu não consiga ter você só pra mim, mas que eu aprendi e cresci muito com toda essa experiência, isso é fato! Tudo se resolverá com o tempo, a esperança sempre é a ultima que morre, mas não sei se a paciência e os limites são as ultimas que morrem, concerteza eu estarei aqui pra vê tudo e presenciar cada momento da sua vida, principalmente aquele que você vai cair e o que você vai levantar, com minha ajuda. Não é fácil amar e suportar tudo que suporto, porém nada pode tirar esse sentimento dentro de mim, por que eu jamais encontrarei outros beijos, outras palavras e outros abraços em outro alguém, não penso igual a você, os homens são diferentes sim, uns piores e outros melhores e pode crer que as mulheres também não são iguais e tá pra nascer na sua vida alguém como eu.
Não foi pouco tempo que passei ao seu lado e espero que ele se multiplique e te façam ver quem realmente quer está ao seu lado e te quer tanto bem, por mais que as coisas não contradizem pra que isso aconteça, eu estou aqui firme e forte. Enfim, eu te amo e não sei viver sem ter você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário