terça-feira, 1 de setembro de 2009












Só quem realmente merece está aqui, os melhores, flw?! <3'

Não são 1 ou 2 dias de conhecimento, são 3 anos e nós sabemos o quanto nossa amizade é verdadeira mesmo com toda a distância, coisa que não é difícil superar, só quem passa sabe, como eu e você. Se não existisse msn e meios de comunicação eu não sei o que seria de mim sem seus conselhos, eu enlouqueceria, porque são eles que me fazem me sentir bem com seu jeito de mostrar os vários caminhos a seguir, Ré, os seus conselhos perfeitos.. alguém que sabe de tudo da minha vida, alguém que eu tenho um imenso carinho, a minha melhor amiga a distância, você sempre vem me apoiando e quando você não está bem eu também não consigo e você sabe disso, eu não fico em paz enquanto não saber o por que, já passamos por muitas coisas juntas. Eu não sei mais o que fazer com essa saudade ela tá me consumindo e a esperança de um dia te ter aqui comigo não sai da minha cabeça, ter seu ombro amigo pra chorar e dá risada. Eu conheço seu jeito e sei todos os seus defeitos e qualidades, até mesmo quando você está bem e quando não está, não é nem necessário me falarem nada, eu sei e não é preciso olhar nos seus olhos pra isso, eu te conheço de todas as formas. Eu não quero me afastar de você nunca, Luanna Nóbrega Melo você é mais do que especial pra mim, pode botar fé que eu nunca te deixarei e como você já me prometeu nunca me deixar, eu te prometo o mesmo, faz com que isso nunca deixe nossa amizade se abalar, tá bom? Por que se realmente existe amizade verdadeira a nossa ta ai pra mostrar pra todos que o que significa amizade de verdade é superar tudo e todas as dificuldades, porém nunca deixando com que elas conseguiam destruir nada. Quem realmente ti tem por aê por perto deveria dá um valor imenso por que tudo que eu mais queria era isso ;/


Minha perfeição é você, e se tudo que pudesse encontrar em alguém eu encontro em você, e nas nossas conversas de msn, textos e mais textos aqueles que são lidos e respondidos com toda a vontade de tá falando ao vivo e a cores, ér nos sabemos de tudo que vivemos e não é necessário citar aqui, eu vim aqui apenas pra realmente dizer tudo que você precisa ouvir, talvez não seja preciso porque as atitudes estão ai pra provar tudo isso. A todo instante eu quero seu afecto de amiga, seu carinho, alguém que jamais encontrarei em nenhum lugar e nada se compara a nossa amizade. Quero que você saiba que estarei aqui até mesmo quando você pensar que ninguém estará por você, eu estarei aqui firme e forte pra te ouvir e te ajudar e nunca vou te deixar Luanna, só pra relembrar eu amo você! k3' minha best :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário