segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tá na cara dá pra vê que esteve difícil sem você, sem seus abraços que me levavam a acreditar em um mundo melhor, dos seus beijos que me faziam acreditar que aquilo iria apenas crescer e pra 'sempre' de fato é impossível explicar todas as sensações que me levam acreditar que tudo aquilo nunca teve fim, sim, eu acredito em um destino forte e implacável.
É claro e visível enxergar de que forma te olhava, olhar nos teus olhos e tentar disfarçar algo que não tem como disfarçar, quando é pra gostar, vamos gostar pra valer fazer daquilo uma meta e algo pra apenas crescer ou diminuir dependendo de qual tamanho seja o sofrimento. Era impossível pra mim, fingir que aquilo não estava dentro do meu coração, que era super difícil te ver e não te querer, pra mim & ao meu lado. Nunca foi fácil e não é até hoje saber que pra se gostar de alguém você engole muitos sapos, na vida sempre foi e sempre será assim, nunca foi fácil mesmo, mas não importa o que pensam, falem, o que importa é como me sinto e o que me faz me sentir tão bem, te garanto que não é distante de ti, apenas ao seu lado eu conseguirei seguir e fazer de minha vida por completa.
Tentei, eu juro que tentei acreditar que não gostava de você e que simplesmente aquilo logo irá passar, ah como tentei, mas o que o coração já tem formulado lá dentro, nada que a cabeça possa mudar ''não se tira da cabeça o que está no coração.'' Durante um bom tempo fiz de meus dias apenas mais um dia sem você, o que não foi fácil e rápido pra mim como imaginaria ser, ter que saber que você estava com sua vida normal, e por que a minha não estava ? Complicado de entender, o que acontece é simplesmente sentia, tente sentir tudo que eu sinto e você poderá saber que nada nunca foi em vão, que o mundo gira e que tudo não acontecer hoje, mas quando Deus prepara uma coisa ela simplesmente acontece, não importa por quanto tempo seja necessário esperar, eu definitivamente não sei viver sem você ao meu lado.
me sinto muito bem quando fico com você, faço tudo por você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário