sábado, 12 de setembro de 2009

Por que será que acontecem esses certos tipos de vontades, escolhas? somos movidos a perguntas, e pra cada resposta, mais perguntas ainda. Porém eu não deixo de me perguntar por que que tudo perdeu a graça pra mim, sem você aqui comigo, nem minhas amigas me entendem, compreender o que eu sinto aqui por dentro e toda a dor que estou tentando aliviar, é difícil, tanto pra mim saber o que há comigo. Incrível, mas tudo está sem graça, nada faz sentido, não deveria ser assim mas já que está sendo assim o que basta a mim é aproveitar certos momentos pra abrir os olhos pra certas coisas da vida e reaver minhas antigas atitudes e certos tipos de pessoas, coisas que não vão me levar a absolutamente a nada. O que eu não deixo de lembrar é que tudo tem seu tempo e eu sei que meu tempo pra certas coisas não chegou, espero em Deus tudo que eis merecido a mim e se não aconteceu é por que não era pra acontecer, Deus sempre prepara o melhor pra seu filho. Nunca deixarei de confiar nisso e acreditar que tudo um dia vai acontecer {yn' O tempo não é meu e sim do Senhor. Não, não vou mentir e fingir que estou bem por que eu não estou e não foi fácil e não vai ser até eu me conformar que tudo um dia tem seu fim, a dor é inevitável, tá difícil sem você aqui :/! nunca pensei que seria tão difícil suportar isso, o que eu não consigo compreender, me fazem ficar confusa e com várias perguntas na minha cabeça, eu posso acordar arrependida mas nunca deixarei de fazer o que meu coração pede, melhor fazer e saber a resposta do que ficar se julgando por que não fez. Sim, eu estou seguindo meu coração, nem sempre ele foi certo e nunca será.. coração apaixonado é bobo sorriso teu me derreto toda seguirei sem medo e farei tudo que for preciso pra ter de volta todo aquele 'amor' que me fazia me sentir completa e totalmente feliz, mesmo com todas as conspirações. Eu realmente sinto falta e não nego, é com você que eu quero está! {/ secret.

Nenhum comentário:

Postar um comentário