terça-feira, 25 de agosto de 2009

Eu sempre finjo aceitar e não vê o que se passa ao meu redor. Não é querendo ser algo que não sou, é simplesmente ser você mesmo, com limitações. Deixar transparecer as coisas, de acordo com as pessoas que você realmente acha que tem que deve demonstrar sua verdadeira dor e sentimento, muitos podem dizer que está escrito no meu olhar, outros na testa.. são maneiras de dizer que eu realmente gosto, mas não quero aceitar isso, mas do que eu sei e não abro mão, é que eu posso me importar, posso fazer de tudo pra conseguir ser feliz independente de qualquer coisa, posso até deixar tudo isso acontecer sabendo que tudo um dia tem volta e o que se planta aqui se colhe ali, é não importo se são, 10, 100 anos acontece.
Eu não consigo mentir de tal forma pra alguém, iludir, falar coisas que não irão passar de serem palavras, estou cansada de palavras.. do que vale isso tudo ? se não há atitudes ? de nada, e te digo por experiência própria não é nada legal tentar ficar bem e vê que acontece algo na sua frente e você não poder fazer nada por aquilo, e não entender o motivo de como alguém pode ser assim, não, eu não mereço explicação nenhuma, mas eu queria saber o que realmente se passa na cabeça de um ser humano fazendo o que faz deixando a verdadeira felicidade passar na sua porta e você manda- la ir embora simplesmente por um motivo fútil e desamoroso. Tudo no seu tempo e eu tenho quase certeza que esse tempo não vai demorar ! ;x
'' e fingir que está sempre sorrindo quando te via, mas era agonia, eu vou chorar mas toda lágrima que cai vai secar o tempo vai passar e eu vou me acostumar a viver sozinha, eu vou esconder meu coração onde ninguém possa encontrar, perdido na escuridão pra nunca mais se machucar, prefiro ter que fugir do que tentar, vai ser melhor, se for pra ter que sofrer, antes só.. olha, como eu finjo está bem melhor agora depois que você foi embora. '' ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário