
quarta-feira, 28 de outubro de 2009

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Sinceramente eu não perdi o mesmo que você perdeu, você perdeu o valor, a consideração e te garanto que pra mim sempre continuará a mesma coisa, a mesma vida.. com você ou sem você, cada um faz o que bem quer da sua vida e eu escolhi pra minha não me importar, não sofrer, por que quem me merece não me faz sofrer, e você o que escolheu pra sua? ter sempre garotas de baixo escalão ao seu lado que irão apenas te dá prazer momentâneo e depois não lembrar até seu nome? quando procurar alguém pra está ao seu lado, pra se preocupar contigo, não vai achar.. por que se envolver com tipinhos assim só vai te proporcionar isso, e outra.. quando se pensa em namoro, sabe o que vem na cabeça da maioria dos seres humanos ? amor & felicidade, namorar é pra se amar e não pra oferecer nada, com o tempo tudo se resolve e não importa a idade, não importa o tempo, tudo tem sua hora e creio que a pressa é a inimiga da perfeição, de tudo que um dia pode fluir e ficar tudo bem. História de amor? como foi vai surgir se não existe paciência, não existe sentimento, consideração, alguém quem obter isso precisa fazer por onde! Chorar por quem não vale a pena é uma perda de tempo enorme, as lágrimas nunca vou poder trazer alguém de volta, ou tirar um pensamento da cabeça de alguém, realmente eu mudei e pra melhor, por que não vale de nada se importar com quem não se importa contigo e com seus sentimentos, nunca pense que tudo isso vai passar como um nada, o mundo dá voltas e as pessoas tem o costume de dá o valor e perceber quem estava do seu lado quando perde, cuidado hein (:
quinta-feira, 22 de outubro de 2009
Algumas vezes eu me pego pensando em todas as coisas. Tudo que eu já vivi, tudo o que eu já aprendi e nada disso importa. Eu tento não lembrar, tento esquecer de tudo, mas eu simplesmente não consigo. Eu sei que o que acontece comigo é mais forte do que eu. Eu lembro das músicas, das palavras, dos pedidos, das reclamações, das declarações. Do amor. Do amor que foi embora, do amor que não vai voltar. E eu não sei o que pensar sobre isso, não sei o que fazer. É difícil esquecer alguém, é difícil esquecer o que esse alguém foi pra mim. Eu me sinto tão idiota às vezes, pensando em você e lembrando de tudo. Eu sei que só eu lembro das coisas, e isso não é nenhum pouco animador. E eu queria tanto esquecer tudo, mandar esse sentimento ir catar coquinhos. É como um mar. Às vezes a maré está alta e outras vezes baixa. Às vezes você nem sente as ondas batendo em você, e outras vezes ela te derruba sem mais nem menos, sem explicação. Apenas porque tem que ser assim, apenas porque é a ordem natural das coisas. Quando tudo parece estar se ajeitando, quando tudo parece mudar, uma onda me atinge e me joga pro fundo. Pro fundo onde é impossível sair. Pro mais profundo lugar. E isso machuca tanto, machuca porque eu sei que estou sozinho. Machuca porque nada vai trazer você de volta. Machuca porque eu sou um idiota pensando em tudo. Machuca porque talvez eu nunca vou te esquecer. Machuca porque você parece ter esquecido há muito tempo. Mas a vida é assim, as coisas são assim, não se pode querer mudá-las. Não se pode deixar levar por certos sentimentos, porque isso de alguma forma te consome. Te consome e te leva pro fundo, de novo. Mas não dá pra fugir das coisas, não dá pra simplesmente abaixar a cabeça e colocar os problemas embaixo do tapete, porque uma hora ou outra eles voltam. A vida é uma coisa muito engraçada mesmo. Acho que eu nunca vou conseguir entendê-la.!
domingo, 18 de outubro de 2009
Um homem sempre querem obter uma mulher perfeita ao seu lado, aquela que sempre foi a dos seus sonhos, ou seja, a mulher da sua vida, mas o que ele não pensa, é que não é apenas o amor que ela tem por ele que vai tornar ele o homem da vida dela, por que seria? não fazem nada para que ela possam pensar nisso, só querem sair, viver a suas próprias vidas e fazer daquela menina, apenas uma que vai está sempre disposta a está com ele, independente de tudo .. mas o que eles deixam de pensar é que tudo um dia cansa, por mais que eu não tenha cansado ainda, me conheço e sei que tudo um dia chega a hora e definitivamente eu olharei pra trás e verei do que pode ter valído a pena e o que não vale apena, espero que tudo que está sendo realmente feito e preservado possa um dia valer apena, eu sei que o não é no meu tempo e sim no tempo do senhor jesus cristo, e eu sei que tudo um dia vai acontecer.. não importa, quando, onde e nem o por que, quando é pra acontecer, acontece.. no dia 21, são 4 meses e isso me faz lembrar sabe o que? que a vida é muito imprevisível, que eu nunca me imaginaria neste estado, ou escrevendo sobre isso neste exato momento, por isso temos que viver pensando em todas as possibilidades de viver por que afinal, é tudo tão imprevisível o tempo passa e agente muda com o tempo, cresce, vive e eu sei que isso vai acontecer sempre, cada vez mais! E eu estarei aqui apenas pra lembrar o que já vivi o quanto eu já aprendi com as experiências da vida, er.. sabe o que ando pensando e já ouvi de muitas pessoas ? que eu sou muito nova, que eu sou diferente das outras meninas da minha idade, e até me recriminam por isso, mas o que eles deixam de pensar é que isso pode ser bom, por que afinal se não soubesse de tudo que eu sei hoje em dia, nada disso estaria acontecendo, não teria como amigos as pessoas maravilhosas que tenho e se Deus quis assim, assim está sendo.. Sinceramente, eu não fico triste por ter deixado uma parte da minha infância pra trás não, eu fico feliz por ter me tornado quem realmente sou, diante de tantos problemas na minha vida, enfim, eu estou vivendo e levando a vida do jeito que eu creio que tem que ser.
quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Assinar:
Postagens (Atom)