quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Existem vários tipos de pessoas: as carinhosas, as possessivas, as traumatizadas, etc.. mas, o que eu sempre penso em ter pra mim é uma pessoa do tipo que me entenda sempre meu lado, e o que mais existem no mundo são pessoas que pensam só em si, e em seu próprio e fútil Ego.
Deve ser por isso que nunca encontrei a pessoa certa, sempre há um problema, eu avalio cada pessoa e assim pra poder então, me envolver, não só pra namorar não, ter amizade, tudo.
São quase raras as pessoas e oportunidades, quando não se tem oportunidade, a vontade fica na cabeça. Mas, quando aparece as vezes, acabo deixando ir embora, por que nada do que pensamentos é a mesma coisa quando acontece, é totalmente diferente e acaba não sendo o que imaginado. Algumas pessoas dizem que ser livre é a melhor coisa, eu to quase tomando consciência disto se prender, só vale apena com alguém que goste. É ruim não poder sentir a mesma coisa, a vontade nunca é a mesma, as atitudes muito menos e o amor menos ainda, pela aquela pessoa que está disposta a ficar contigo da melhor forma, e você acaba não dando valor e sempre pensando como seria se fosse com a pessoa amada.
Eu sempre acho que superei, mais ai vem tudo de volta em mente e ninguém pode substituir seu lugar, exigir demais de uma pessoa, que não quer que seja bem assim, acaba dificultando as coisas. Eu preciso de muita vontade de suportar certo tipos de coisa, pra conseguir o que eu sempre achei que é bom pra mim. Sempre digo e repito, o tempo é o senhor de tudo. E só ele poderá dizer se chegou a minha vez ou não, creio que o que é bom está planejado pra mim, um dia chegará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário