segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É este seu coração de gelo que me faz te amar ainda mais e sua forma de ser, que me faz acordar a cada dia e olhar o lindo céu e ter a ultima esperança de que você um dia vai se libertar desse seu mundo congelado, e vai vim para o meu mundo, aquele onde o amor e o sol sempre permanece.

De uma coisa eu sei, e não abro mão e esta coisa é que eu amo você, e definitivamente meu coração já está se acostumando com a idéia de não te ter, eu sei.. não deveria ser assim, eu teria que lutar, correr atrás mas do que vale tudo isso, sabendo que nada poderá te fazer tirar a conclusão da sua cabeça, aquela conclusão nua e crua '' eu sou vagabundo não namoro com ninguém, blá, blá ..''
Eu, certamente queria você pra mim, podendo ter você sempre por perto quando quisesse, mas isso não acontece de forma nenhuma, quando te vejo eu lembro de tudo que já vivemos juntos, é inevitável te ver e não te querer. É a verdade, e está verdade me machuca ao lembrar pra você eu não passo de apenas mais uma. Eu te vejo sempre nos meus sonhos e de nada vale apenas viver em sonhos, eu preciso da realidade, mas isso tudo só depende você, eu tenho quase certeza que tudo vai acontecer no momento certo, mas pra isso eu preciso de apenas uma 'certeza' que isso realmente vai acontecer.
Eu tenho receio de que você siga outros caminhos e que esses caminhos não levem até mim, que você busque sempre outras novas meninas pra você, e que acabe esquecendo tudo que você significa pra mim, e não há ninguém no mundo que te ame o quanto eu. A mania que o ser humano tem de vulgarizar o amor, aqui não rola. De nada vai valer se você não tentar fugir dessa realidade da sua vida, que me incomoda ao ver que você tá indo fundo demais com isso, me ame e te garanto que você vai ser amado da mesma forma, enquanto não sou correspondida e talvez nunca possa ser, eu estarei no meu absoluto lugar, se quiser você que venha me apanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário