terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

E hoje eu descobri que eu nunca vou conseguir te esquecer, eu até achei que tinha superado tudo, mas eu não consigo e você vai sempre ser o unico dos meus pensamentos, sem nenhum a mais. Você me ensinou o que é gostar de verdade, eu ainda imagino meu mundo com você, eu não consigo associar mais ninguém, nenhum menino a seu jeito, que para mim é o perfeito. O unico que basta, com apenas um olhar, um abraço, você me faz perceber que não há nada no mundo melhor do que está perto de você.
Um grande amor não se acaba assim, vai muito além o que eu sinto por você, além do que todos possam imaginar, está escrito em meu olhar, sem você eu já não sei o que é respirar. Viver a espera de um milagre, de que um dia você me olhe com um olhar a mais do que apenas desejo, este não é o olhar que me satisfaz, e eu estarei aqui, não importa quantos dias, meses, anos se passem, tendo você aqui perto de mim ou até mesmo longe, eu guardarei o seu lugar dentro de mim, será fechado e neste local só você ocupará. Ninguém, nunca, jamais, será do seu jeito, me fará tão bem quanto você, com um simples toque & abraço, hoje eu digo que eu estou feliz. Por tanto, não sou feliz por completa por saber que aquilo não passa de apenas um momento pra você, e pra mim será relembrado durante as noites que estão por vir. Eu te amo demais, e já não sei o que é ter olhar pra outro alguém a não ser você.
Eu não sei o que acontece comigo, quando te vejo, quando te toco, até eu mesma me surpreendo comigo. Eu já achei que tinha conseguido superar, mas não, dai vem tudo novamente e eu volto a ter certeza que nenhum outro alguém substituirá o seu lugar dentro de mim.

Eu não sei te olhar, sem querer te beijar
Eu não sei te tocar, sem querer te abraçar
Eu não sei respirar, sem sentir o seu ar
Na verdade eu não sei viver sem você

Não precisa dizer o que eu quero escutar
Só apenas pensar e eu vou entender
Eu só quero saber se você vai me corresponder.

Com certeza, você é meu ponto de paz, me acalma só de dizer que está tudo bem ! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário