quarta-feira, 3 de março de 2010

Crescemos em uma civilização onde as meninas são as que mais tem consciência de que os meninos nem sempre são o que esperamos, um nos agrada e outros não conseguimos agradar. Eles vagabundam, ele beijam outras e elas ficam apenas a espera de algo serio, pensando nele a todo instante, querendo está com ele a toda hora, faz de uma simples conversa com ele algo ilusionário, todas nos sabemos que os meninos costumam omitir o que realmente querem com as meninas. E se eu aprendi a não esperar muito dos meninos, eu garanto foi sofrendo e assim então, pude aprender.. que eles não são daqueles que querem sempre o melhor, pelo contrário usar e jogar fora é quase sempre a meta de alguns. Nos esperamos sempre mt mais carinho deles, e o que eles nos favorecem é muito pouco pelo esperado, esperamos atitudes que talvez seja demais pra eles.
Se sentir só, é uma das coisas que acontecem com algumas meninas e comigo ultimamente, esse pensamento não sai da minha cabeça, não é questão de querer, é questão de encontrar e escolher a pessoa certa.
Preciso de muito mais do que você pode me oferecer ! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário