quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Eu me sinto totalmente desprotegida em pensar que algo um dia pode te levar pra longe de mim, me sinto totalmente perdida, como em uma tempestade sem fim. E por mais que eu não tenha você comigo, eu te vejo longe de mim e mesmo sem poder te tocar, te beijar, te abraçar e dizer que eu te amo, eu continuo tendo bastante medo de te perder, de que algo possa te fazer mal e te prejudicar de uma forma, que eu tenha que retirar todas as ultimas esperanças de nós dois dentro de mim.
Não, isso é mais do que paixão, é amor... afinal, é inaceitável te ver se perder assim tão fácil e não poder fazer nada pra ajudar, te ver indo pra um lugar onde eu nunca quero que você vá, te ver sendo tocado por outras pessoas que não são aquelas que vão te fazer bem, e sim pessoas que vão te prejudicar e fazerem de você alguém que eu desconheço.
Você não tem noção do quanto me faz mal te ver fazendo o que faz, e tentar falar mesmo sabendo que nunca será ouvida. Você me traz uma preocupação imensa, se algo de mal um dia vier a recair sobre você eu não sei do que eu sou capaz de fazer pela sua felicidade, não posso nem imaginar o quanto eu seria capaz e moveria para ver você bem e feliz, sendo ao meu lado ou não, de preferência aqui comigo, que sou unica e digna de um amor vindo de você. Aquele amor que nunca existiu por outro alguém, aquele amor que é o mais esperado vindo de você para mim. Eu sei, talvez eu esteja querendo mais do que você me dá, eu prefiro um carinho seu do que o seu amor, eu prefiro uma chance sua do que seu amor, eu prefiro te conquistar e te chamar de meu no momento certo, sem se precipitar, do que acontecer rápido e terminar mais rápido ainda. Pensa em mim, pensa em nós dois, eu tenho certeza que você ao perceber, não vai deixar isso para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário