quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Parece uma praga na minha vida, por mais que eu tente, busque o melhor para o meu coração, pra mim exclusivamente, você vem e acaba com todas as minhas esperanças de amor só próprio e de mãe, mas não eu posso passar meses, anos, séculos, sem te ver e sem me comunicar contigo, mas quando falo, tudo volta ao normal. O mais incrível de tudo isso é que eu não dou o braço a torcer, faço como se tudo tivesse e fosse passado pra mim, mas eu sei que não é, pra mim ainda é presente e pode ser futuro. E Chegou a pior época do ano, aquela em que todo mundo vai pro seu canto e eu consequentemente pro meu.. e essa distancia que incomoda e também pode fazer bem, me faz muito mal e me deixa super triste por ter que demorar tanto tempo sem te ver, se 1 dia já é muita coisa, imagine 1 mês? vou ter um treco!
Hoje você me fez refletir de como seria a vida sem você e sinceramente, eu não existiria sem sua presença na minha vida, por mais que nada seja como antes, nunca demos um Adeus definitivo, e isso para mim seria muito mais que um fim, seria um Adeus, tal que não quero nunca ter que escutar, vindo de você. Por que acima de tudo, eu te amo e não consigo ficar tanto tempo assim longe de você, você sabe que eu quero e eu sei que você quer, então por que não larga o medo de amar e vem pra cá? Fica comigo, aqui é o seu lugar. Assim como dizem que agente se combina, eu confirmo e digo, eu sou a pessoa que consegue ser aquilo que você menos imagina, eu sou capaz de tudo pra um dia te ter aqui comigo, não duvide disso, meu amor por você é muito maior do que possa imaginar. Sim, o amo, mas um amor escondido e frio, aquele que se torna calculista e frio, assim está sendo meu amor por você, eu queria tanto poder te dizer que não vivo sem você, e te pedir pra voltar e ficar muito mais tempo do que antes, porém não posso fazer isso :/ Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar? . você vai ser pra sempre, o melhor sentimento dentro de mim (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário