domingo, 20 de dezembro de 2009


Escrevi seu nome na areia o sangue que corre em mim sai da tua veia, veja só você é o único que não me dá valor, então por que será que este valor é o que eu ainda quero ter (..)

Eu esperei por você e espero o tempo que for pra te ter comigo, mas tenho medo de nunca acontecer.. e se você for embora da minha vida e não lembrar mais de mim? e se esse tempo que vamos passar distantes, quando voltamos a nos ver, você já tenha outra pra oferecer o seu carinho?
Eu não deveria fazer questão disso, mas por que eu quero tanto? Já não me importa mais se é namorado ou não, ficantes ou não, a unica coisa que eu sei que longe de você é bem pior.
Ter seus beijos e abraços pra mim, é como viver encima das nuvens sem medo algum de poder cair de lá, eu não penso no futuro, eu só quero saber do presente, presente esse, que quando estou com você passa tão rápido, aquele momento não poderia ser eterno? As vezes me dá uma vontade de sumir da sua vida, de deixar você perceber o que perdeu, uso meu orgulho pra isso, mas no final eu sempre acabo cedendo e deixando de lado todo o meu orgulho e fazendo de você a pessoa mais bela e amada de todo o mundo, pode crer que se depender de mim você é essa pessoa, sim!
Dentro de mim você será pra sempre aquele que me faz suspirar e com apenas uma conversa, pode me fazer sentir algo tão bom dentro de mim, eu admiro você, não nego que admiro não, admirar não quer dizer que você seja perfeito.. você já cometeu seus erros, assim como eu também, mas admiro pela sua maneira de me tratar, a maneira de ser diferente de todos e único, literalmente.
Eu estou realmente, tendo que aprender a viver novamente, você não é, e nunca vai ser igual a todos os outros meninos que tem por ai, questão de sentimentos, personalidade e tudo mais.. nem mt menos parecido, a sua forma de viver e ter amor apenas próprio, me faz ver o quanto você pode acabar se dando mal por isso e acabar ficando sozinho.
Por que eu sei que é amor, e eu não te peço nada em troca. Apenas tudo aquilo que eu sempre quis, que é ter você pra mim, pra mim já basta de tentar entender o que se passa pela tua cabeça, o tempo é o senhor de tudo, te garanto que estarei aqui, te esperando o tempo que for, mas basta você me dizer que vale apena esperar, e até mesmo não dizendo te espero. Olha pra mim, e me diz que vai se arrepender pelo tempo perdido e que tudo que eles dizem, pode um dia se concretizar, é essencial sua presença dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário