quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mudaram-se as estações, mudaram as pessoas, tudo mudou. E eu não me arrependo de sempre viver da mesma forma em todas as estações, não faço do verão uma estação de curtição não como a maioria das pessoas, busco sempre fazer a diferença! Eu prefiro muito mais o outono, inverno, primavera e mesmo que pra mim todas sejam iguais, mudando apenas a visualização das atitudes das pessoas. Mas é uma pena que a maioria das pessoas não vejam dessa forma, fazem do verão uma estação para a ''putaria'' coisa que eu mesma recrimino, porém não vejo como algo eterno por que tudo se referindo a isso passa, daí vem as outras estações, outros momentos, muda a maneira de ver a vida... E elas fazem com que você perceba o que fez de errado nesse verão e se arrepender e aprender que nem sempre é necessário viver pensando nisso e fazer assim como eu, vendo o verão como uma estação como outra, curtir sim, mas com limites.
Não há nada melhor do que ter alguém ao seu lado, saber que vai poder se aconchegar nos braços desse alguém, dá um simples abraço e se sentir no céu, um beijo e ir nas nuvens. É simplesmente inevitável a falta de alguém com você, tudo passa e esse alguém sempre vai está ali com você, se tornando ao longo do tempo o seu amor, alguém pra a vida inteira. Não deixa que o verão atrapalhe sua maneira de viver e mudar sua personalidade, a minha sempre foi concretizada e vai ser assim durante muito tempo. E sinceramente, eu prefiro que todos pensem como eu, mas é uma pena que nem todos tem essa maneira de ver a vida, e fazendo assim então o verão se torna uma estação comum! Vivam bem, independentemente de qualquer estação do ano & não mude sua maneira de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário