sábado, 27 de junho de 2009

A cada dia que vivo, percebo o quanto as pessoas têm o potencial de serem ridículas. E olhando as minhas atitudes passadas, lembro o quanto eu mesma era uma delas!
Um dia agente cresce e amadurece, mesmo que não seja madura por completa, porque a vida sempre nos ensina coisas novas. A cada amanhecer eu percebo que em alguns pontos pude crescer, e sou grata por todos os que me fizeram sofrer!
Não estou agradecendo pelo fato deles terem me feito sofrer, porque afinal a dor é inevitável - mas sim porque me fizeram abrir os olhos e enxergar a verdadeira e triste realidade da vida, e de como as pessoas conseguem ser tão vulgares, falsas e etc.. a tal ponto de querer sempre colocar as pessoas pra baixo, pra se sentir superior.
Graças a Deus, uma coisa que aprendi é não ter que inferiorizar ninguém para me sentir superior e sim, preciso ser eu mesma, deixando que tudo aconteça & não se importando com as coisas bestas da vida e muito menos com quem não se importa comigo. Pra que alguém te dê valor, em primeiro lugar, você mesmo tem que se dar a tal, afinal amor próprio é fundamental para todas as batalhas da vida; e as pedras durante esse caminho que sempre irão ser encontradas - não adianta tentar fugir ou até mesmo se esconder: é fato e assim será, até que um dia você esteja bem velhinho e olhe pra trás e pense / diga: '' realmente, tudo que eu vivi valeu a pena, se hoje sou o que sou agradeço a todas as barreiras que tive que passar ''. É, não procure a felicidade ao lado de alguém, não. Faça por merecer e você terá tudo que você realmente quer ou até que um dia quis... Por mais que demore, tudo um dia acontece; e concerteza que ri por ultimo ri MUITO melhor ! rs. ;*

Um comentário:

  1. Samaaaaaaaaaaay, cara. Eu agradeço também pelas mesmas coisas. Talvez não fosse por meus inimigos, eu não seria o que sou hoje. E afinal, é sempre bom andar de olhos abertos ;) Você é mara \o o blog tá lindo, continue assim. *-*

    ResponderExcluir