quinta-feira, 4 de junho de 2009

    Com o tempo você percebe que a vida não é sempre um mar de rosas, sofre, chora e com tudo isso acaba aprendendo... amar não é facil pra ninguém, quando não se é correspondido e mais ainda quando a pessoa sabe que você ama e não dá a minima para seus sentimentos e cada vez mais você perde razão pra tudo, é como eu estou me sentindo. Tudo perde o sentindo quando está triste e decepcionada com as pessoas que você mais considera, e até pensa em construir um futuro feliz, ter expectativas de alguém e perceber que a pessoa não tem capacidade o suficiente pra fazer que você seja feliz ao lado dela, pelo fato de ser imaturo e só querer curtição e quando quer algo serio, é com alguém que não dá a minima, ou que não merece. O mais engraçado é como alguns homens procuram iludir e acabam mentindo o suficiente dizendo que ama, sendo que não sente absolutamente nada, nunca fale o que você não sente, se não sente deixe que o tempo construa isso e tudo ficara bem melhor, o mais dificil é fazer com que eles compreendam isso, perceber que quem se ama já não se importa mais com você e está com quem não o merece.
Amar é ser forte pra suportar tudo que vinher, e saber que tudo na vida passa e você precisa saber que não vale apena sofrer por quem não te merece, espere e confie.. pois o mundo dá voltas e um dia você está por cima e no outro você pode está por baixo, não se esqueça disso, por isso procure ser sincero e espere sinceridade do próximo e mesmo que não sejam com você, não seja falso, mentiroso, seja você mesmo e consequentimente feliz !

5 comentários:

  1. own SAMAAAAAAAAAY. vc escreve demais. blz? muito sucesso pra vc, girl *-* Amei a foto. E pra mim, o amor é mesmo uma incógnita. Felizes aqueles que descobrem o x ou z da questão :D

    ResponderExcluir
  2. Me indentifiquei tanto com isso amiga! KKKKKKKKK³ ♥

    ResponderExcluir
  3. jaa disse a vs que vs escreve coiisas liindas ?1
    não entaão digo , muuito perfeeito o que vs escreve

    ResponderExcluir