quinta-feira, 2 de julho de 2009


Meu Deus, onde o mundo foi parar ? tanto rancor, tanta amargura, falsidade, ódio. Os piores e mais maléficos sentimentos que alguém pode ter predomina hoje em dia na humanidade em que vivemos, estamos cientes que o mundo nem sempre foi perfeito, mas com o tempo invés das pessoas crescerem e aprenderem com os erros, estão piorando. E assim, onde o mundo vai parar? O que vamos deixar pra nossas futuras gerações, um mundo onde a maioria das pessoas não são confiáveis ? n-ã-o. Por isso, procuro fazer a minha parte, faça a sua também para que o futuro seja um pouco melhor que o presente, ou até mesmo muito melhor... Viva, mas sem esquecer que primeiramente devemos fazer por si, e assim esperando do próximo, não podemos esperar demais das pessoas se nós mesmo não fazemos. As amizades falsas são os maiores exemplos de fazer você abrir seus olhos e te mostrar que existem pessoas capazes de tudo no mundo a fora, muitas pessoas te julgam e te jogam na cara tudo aquilo que um dia você fez ou deixa de fazer, como até eu mesma já fiz. Crescer, amadurecer e fazer o melhor pra todos, não procure ser igual, flw ? O mais incrível de tudo isso é quando estamos com alguém parece que tudo é perfeito, mais quando deixamos de andar frequentemente tudo esfria, até que um dia aquela amizade morra. Eu tenho andado surpresa com a capacidade das pessoas em vê confusão até mesmo onde não tem e também de esquecer tudo que já viveu com uma pessoa! Além do mais, achar que aquela pessoa tão maravilhosa que um dia era sua amiga tenha se tornado uma cascavel, faço minha parte pra não deixar que as coisas fiquem piores no mundo, procuro melhorar com cada aprendizado e cada tempo sempre busco mudar pra melhor. Nunca me subestime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário