quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Todos temos sonhos, uns realizados e outros que você espera até o fim da vida para acontecerem. Sendo que, muitos nem acontecem. Existem certos tipos de sonhos que são inalcançáveis, e eu tenho prova disso. Mas, já outros você espera para acontecer, 1 ano, 2.. 3..
e quando acontecem, você simplesmente percebe que não era tudo aquilo que você imaginava.
É o tempo, ele desgasta as coisas, o amor como por exemplo, ele não morre, mas se desgasta, esperar, não é e nunca foi uma boa forma de conservar esperanças. Elas podem crescer e ao mesmo tempo morrer, com o tempo. Ao decorrer da vida, a espera da realização dos sonhos, você aprende que não precisa deles para seguir, que você pode seguir sem eles e que as vezes sua vida pode está até melhor sem. Eu vi o mundo girar, e quando eu menos percebi o meu sonho, estava na minha porta, fazendo o que eu esperei por tanto tempo. Realmente, passou de um sonho, foi realidade. E o que aconteceu? Percebi que não tinha mais graça alguma.
Que o tempo realmente sabe como desgastar o que foi tão intenso, aquele sentimento que um dia cheguei a achar que fosse eterno. O ser humano tem costume de achar que os sentimentos não morrem, que a pessoa que estavam por você, vai sempre está la, quando precisar.
Mas o que ele acaba esquecendo é que tudo cansa, até mesmo o que você ainda quer, fica sem sentido depois de algum tempo.
Quando os números da sua agenda passarem pelos seus olhos, e você ligar para todas e se vê finalmente sozinho, você vai repassar e visualizar aquele numero, pelo qual você só ligou uma ou duas, três quem sabe, quando estava afim. Você vai lembrar também daquele amor que ela sempre te dizia, daquela saudades que ela sentia incondicionalmente, você vai se lembrar dela e perceber o tempo que perdeu esperando apenas por um capricho seu!

2 comentários:

  1. Amei o post,é lindo .. *-*

    to seguindo , segue ?:)
    http://futilidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente, tudo o que a gente deseja acaba se desgastando, assim como tudo o que a gente tem. Sentimentos não são diferentes - principalmente quando dizemos amar alguém e tempo depois sentimos que aquele amor era só apego, que agora é até boa a companhia daquela pessoa, mas a gente não quer mais o tempo todo. Ou aquele presente que a gente desejou aos doze anos e que agora não teria a menor graça (para não dizer a menor serventia). Eu sempre disse que queria morar numa casa com piscina e, embora nunca tenha morado, quando falei com um colega que tinha piscina em casa, mas ainda assim não usava, ele me disse: "eu sempre quis morar em uma casa assim, agora não faz a menor diferença".
    O nosso querer sempre é temporário.
    É uma das coisas que eu gostaria de entender no ser humano.
    Se você puder, acesse:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com

    ResponderExcluir