segunda-feira, 13 de julho de 2009












Ás vezes eu me pergunto como viver num mundo onde só há inveja, egoísmo, onde o ser humano é capaz de ser tão egoísta ao ponto de querer acabar com a vida do próximo para que aquela pessoa ou bem material, seja dele. Quando fazem isso, o que eles(as) não sabem é que estão prejudicando a si mesma, não pode ser no mesmo dia ou no mesmo ano, pode demorar.. porém, tudo que se faz aqui, se paga aqui! E não tem pra onde tentar fugir, porque quem planta flores colherá flores e quem planta espinhos, espinhos colherá. Existem pessoas que não aceitam não possuir o que querem, isso se chama obsessão uma coisa que não é boa para os olhos dos que estão a sua volta e vê tudo aquilo, pra si mesmo eles estão cheios da razão porque se eu estou feliz o que importa é isso! / epa, epa, epa. não é bem assim, tá? você tem que pensar no próximo como se fosse você mesmo, procurar nunca fazer com os outros o que você não quer que façam contigo, claro não vim aqui pra dizer que eu sou perfeita, sou sem pecados e sou a certa, jamais. Vim até aqui pra mostrar a vocês que não é necessário sermos perfeitos e sim buscar fazer por onde, para que você tenha o melhor pra você também, porque se não foi dessa vez da próxima será e assim será em diante. Nem tudo na vida é como agente quer
Vivemos em um mundo onde devemos escolher a dedo com quem andar e por quem colocar a mão no fogo. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário