terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Ele: Você já me traiu? (...)
Ela : (fica em silêncio)
Ele: Me responde! Você já me traiu?
Ela : Não!
Ele: Você tem certeza?
Ela : Você vai ficar bravo se eu falar a verdade?
Ele: Não, porque é a verdade que eu quero!
Ela : Eu já te trai sim, mas foi sem querer, eu juro. Amor, eu te amo muito, desculpa?
Ele: Desculpo, mas acho que nós não podemos continuar assim, na base de mentiras
Ela : Nosso relacionamento pra você... Foi uma mentira?
Ele: (fica em silêncio)
Ela : (chorando) Eu te amo muito, e te prometo que isso jamais irá voltar á acontecer, me perdoa, por favor?
Ele: Você deveria ter pensado nisso antes, agora já é tarde de mais...
Ela : Você não quer mais namorar comigo?
Ele: Não!

Passou uma semana, e todos os dias eles se viam na escola, ele sempre com aquele rostinho lindo e um grande sorriso estampado no rosto. Mas ela sempre com uma lágrima em seus olhos, um coração machucado e com os sentimentos feridos. Mas decidiu seguir sua vida, e não ir procurá-lo. Foi então que os amigos dele, á disseram que ele só estava esperando que ela fosse atrás dele, porque ele havia cansado de correr atrás dela. Então foi o que ela fez...

Ela : Amor, me desculpa?
Ele:: Desculpo!
Ela : Eu te amo!
Ele: Eu também te amo!
Ela : Volta pra mim?
Ele: Não!
Ela : Você disse que me amava, porque você não quer voltar?
Ele: Porque não quero mais viver abaixo de mentiras!
Ela : Mas amor, a gente fez um juramento, que jamais iríamos mentir um para o outro, eu o cumpri, não te menti! Eu te falei a verdade...
Ele: Mas você me traiu, não é verdade?
Ela : (chorando) Sim
Ele: Então, você me mentiu!
Ela : Posso ter te mentido sobre isso então, mas sobre o quanto eu te amo eu jamais te menti, porque esse amor é verdadeiro!
Ele: Se você me amasse, não iria me trair...
Ela : Se eu não te amasse, eu não viria te procurar...
Ela saiu chorando, passou o dia inteiro mal. No outro dia estava determinada em ir vê-lo novamente, em pedir outra chance, e foi o que ela fez.
Ela : Ela: Oi *-*
Ele: (da um sorriso e sai)

Ela foi embora, muito mal pelo que tinha acontecido, como ele pode ignorá-la tanto assim? Mas ao chegar em casa, viu que havia esquecido as chaves lá, então voltou para busca-las. Chegando lá ele á entregou as chaves, e quando estava saindo ela o puxou.

Ela : Eu tenho uma janta para ir hoje
Ele: (não diz nada)
Ela : Vamos comigo?
Ele: Não, eu vou ir caçar com meu pai.
Ela : Ta bom. Mas você não vai voltar comigo mesmo?
Ele: Não.

Então ela volta para sua casa, com seus olhos cheios de lágrimas e o coração partido em vários pedaços, determinada á esquece-lo. Mas sua determinação e seus sonhos acabam quando ele entra no msn, ela não suporta ficar apenas olhando para a janelinha, então resolve puxar assunto. Os dois conversam normalmente, o que fez ela se encher de esperanças. Mas ela teria que sair. Quando volta, vários amigos vem chama-la no msn, mesmo que um já havia lhe contado pessoalmente. Ele havia ficado com outra, não quis ir jantar com ela, mas foi em uma festa, a menina que ele ficou, era sua melhor amiga. Andaram de mãos-dadas a festa inteira, não se largavam, e ficaram até em baixo do cobertor, sabe Deus o que havia acontecido lá. Nessa hora o mundo dela havia desabado, ela queria morrer, simplesmente não haviam mais motivos para ela viver.

Ela : Você ficou com a fulana?
Ele: Sim!

Nessa hora, ela estava chorando muito, não havia nada que a fizesse parar, ou sorrir. Passou alguns dias, e muito meninos vinham pedir para ficar com ela, mas ela não ficava, pois só amava ele, era só ele que ela queria beijar, abraçar, compartilhar seus momentos. Mas ele não pensava assim. Ela resolveu ir falar com ele novamente, mas pelo msn. Depois de muita conversa, eles chegaram á um ponto onde ela não tinha mais para onde fugir, só continuar seguindo sua vida, sozinha, sem ele. Ela o mandava imensas declarações de amor, letras de músicas e ele não falava NADA.

Ela : O melhor é eu tentar te esquecer né, parece que você me odeia, não fala nada, quando fala me magoa, ou coloca essas caretinhas, que me deixam cada vez mais triste. Você não sofreu nada néh? Garanto que enquanto eu choro por ti, você está rindo disso, está pouco se lixando... Sou só mais um bobinha que te ama né? Que fica correndo atraz de ti que nem uma louca, te querendo, e você nem 30 pra mim... Mas enfim, se você não me quer, não tem o porque eu ficar insistindo em sofrer, mas eu te amo e muito, tá? Boa noite
Ele: Ta, eu também te amo e você tem que ser feliz.
Ela : Se você me amasse, você iria querer estar comigo, e você não quer isso, e eu já disse, pra mim ser feliz, eu tenho que estar contigo, só sou feliz ao seu lado, recebendo seus beijos e abraços, só preciso de ti para ser feliz, e de mais nada.
Ele: Depois de tudo que aconteceu?
Ela : Me defina tudo.
Ele: Mentiras, traição, cartas, beijos roubados...
Ela : Eu te prometi mudar, eu excluo todos meus depoimentos, os guris que você quiser, meus números do celular, coloco fogo nas cartas que eu tenho... O que você quer mais, além disso?
Ele: Agora não adianta, você deveria ter feito isso antes, depois que a merda está feita, meu bem, não tem mais o que mudar.
Ela : (chorando) Então você não quer mais nada comigo?
Ele: Não!
Ela : Por favor, me dá uma segunda chance, pra mim mostrar pra você que eu mudei?
Ele: Não sei, não sei mesmo...
Ela : Por favor, eu te amo.
Ele: Eu também te amo, mas o que você fez comigo, nenhuma pessoa jamais tinha feito!
Ela : Você não vai mais voltar á ser meu namorado?
Ele: Não!

Então ela jurou para si mesma, que á partir daquele dia, ela jamais iria se apaixonar loucamente por outra pessoa, jamais iria fazer loucuras de amor, jamais iria chorar, jamais iria correr atrás dos outros, pois ela havia cansado, cansado de sofrer, de não ser correspondida, de não ser amada o tanto quanto merecia. Mas ele deixou marcas dentro dela, lembranças que jamais serão apagadas, pois ele ficou tatuado em seu coração. Agora ela o amava em silêncio.

Cuide de quem te ama, pois, será essa pessoa que sempre estará ao seu lado, nos bons e maus momentos, as vezes pode ser tarde de mais para corrigir nossos erros; então, procure não fazer coisas, das quais você possa se arrepender mais tarde!
- Franciele Kiess


2 comentários:

  1. olá,muito irreverente e lindo*.* o seu blog,
    sou bloggueira tbm,já estou te seguindo,me faz uma visitinha...
    macaverdetbm.blogspot.com
    vlw *.*
    bjbj

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer uma visita e virei seguidora...Adorei o Blog!!! Me faz uma visita, e se gostar me segue por lá...Beijos.
    http://www.estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir